18.9.08

ele, o boxe

esperei fazer uma semana de boxe pra comentar alguma coisa. vai que eu desistia antes, não ia pegar bem, né? mas agora eu tenho o kit completo, não há mais desculpas para a volta ao mundo sedentário da dor nas costas. comprei luvas de boxe, galere, vocês não têm noção. fiquei besta feito criança diante do brinquedo novo, quase fui dormir de luvas ontem!

mentira. mas tou daquele jeito que tenho vontade de comprar um saco e pendurar no quartinho sem função e deixar ele lá fazendo companhia para a ergométrica e pra cama elástica, só pra fazer o h. mas vamos deixar esse plano para mais adiante, né?

aí que o kit contém, além das luvas, uma corda e uma atadura pra enrolar nas mãos antes de pôr as luvas, né? porque machuca, gente. eu bato feito MOÇA no saco, com medo que quebrar uma junta qualquer. e mesmo assim dói. e eu vejo as meninas lá, tudo novinha, batendo feito MACHO no saco (e nos colega) e me dá uma inveeeeja. aí me lembro que a última vez que me meti a macho, apanhei na capoeira. torci pé e tudo, foi. deixa como está, aos pouquinhos a gente deixa a frangagem de lado.

mas foi. já notei aquela evolução na resistência pulando corda. porque no primeiro dia (*vergonhoso*) fiquei pulando corda trotando e morrendo e agora eu já sei pular com os dois pés juntos e até aguento uns 3 minutos! mas meu objetivo de vida é conseguir pular feito o povo de lá. vejo os gordotos pulando como se já tivessem saído da barriga da mãe assim. e nuns pulinhos assim, que nem parece que o pé tá saindo do chão, miudinhos mesmo. elegantch que só vendo.

bom, se o boxe vai surtir algum efeito emagrecedor em mim eu não sei, mas tá tão bom que só de pensar que não preciso me render a puxar ferro e ver meninas desfilando em tops mínimos, já é um ótimo avanço.

***

é sério que tem uma novela da globo que tem boxe? porque desde que eu entrei, aparece gente nova na aula. tipo todo dia. e isso só pode ser mais um desserviço da rede globo, né?

Nenhum comentário: