5.9.08

momento mulherzinha capricho

aí ontem teve uma mini-reunião de tupperware aqui no trabalho. fui levar minhas comprinhas da natura pras colega ver e acabou rolando um papo de como a forma como você usa o seu batom diz coisas sobre você. ninguém sabia dizer o que o meu formato de batom diz sobre mim, então resolvi ir atrás:

então tirei essa linda foto com a câmera podi do celular pra vocês me darem uma ajuda a decifrar que tipo de vaca sou eu:
acho que o meu é um misto de forma de arco com escorregador e uma pitada de diagonal com uns 6% de lateral. o que significaria que eu sou uma pessoa comunicativa, leal, bem humorada e que adora aventuras, mas ao mesmo tempo sou bondosa e não meço esforços para ajudar os outros. em compensação, sou uma garota decidida que sempre alcança seus objetivos além de organizada, honesta e transparente.

gente, eu sou tudo de bom! eu quero casar comigo AGORA!

¬¬

Q Q CES ACHÃO???////

Nenhum comentário: