26.9.08

nada se cria

sabe quando você acha que teve uma idéia genial e, quando puns, alguém já teve?

pois. acontece sempre. quem é gisláine feito eu sabe que acontece. recentemente fiz um trabalho, uma revista artê. e tá, fiz a capa lá bonitinha. e tinha tipo uma gracinha no meio da bagunça que eram umas bolinhas cmyk inspiradas no padre adelir que se encontram em multiply formando novas cores. cliché do design gráfico.

beleza, revista na gráfica desde julho.

aí chegaram uns livros dizáin aqui no trabalho. tou lá folheando um dos livros, quando me deparo com um poster com a bolinha cmyk merminha. sabe quando o sangue gela? pois. qualquer um que olhe, vai achar que eu copiei. e tipo, nunca vi aquilo em toda my life até então. não sei o que é isso, acho que é tanta informação na cabeça que você acaba surgindo com uma idéia que já fizeram, inevitavelmente.

engraçado é a coisa pular na sua frente como se fosse sua velha conhecida, "oi, tudo bem? soube que você andou me copiando por aí, mesmo que essa seja a primeira vez que nos vemos" e você  "ahhh, sai daqui!" aí você se sente um lixo até pensar que todo mundo faz isso de forma inconsciente - ou não (porque, né? tem gente que copia descaradamente achando que ninguém nunca vai saber). 

aí hoje me deparo com essa linda coleção de posters de shows e quem tá lá? poster com bolinhas cmyk. 

agora vejam minha capinha de revista e julguem como quiserem. 


Nenhum comentário: