28.3.08

como saber se você daria um bom travesti


esse site ajuda você a fazer sua transformação de sucesso pra AHAZAR na mário melo.

20.3.08

:/

pior do que ter que vir trabalhar numa véspera de feriado em que a cidade pára, é sair debaixo de chuva, entrar no ônibus e escutar uma receita de bacalhau com REQUEIJÃO. engulhos, hã?

hoje vai ser um dia longo.

10.3.08

he-mona e fanshe-ra

fail dog






dica de flavia.

casório

a semana que sucede um casamento, mais conhecida como lua de mel, deveria servir pra os noivos viajarem e namorarem um pouco antes de partir pro dia-a-dia de casados. noite de núpcias? ahã. chegamos bêbados do after wedding e quando fui me deitar, tarta já estava desmaiado na cama, de cueca. nada que eu nunca tenha visto antes. e no estado em que eu estava, eu queria mesmo era descansar. casar, por mais simples e sem frescura que a festa se proponha a ser, cansa qualquer pagão. nunca inventem de fazer uma comemoração com um mês de antecedência e pouco dinheiro ou vão acabar tendo crises de ansiedade e estresse como eu tive. e mais ainda: nunca inventem de casar duas semanas depois de fazerem uma mudança. depois não digam que eu não avisei.

noivinhos :)

mas eu tou fazendo o draminha de praxe, né? tem que ter. porque deu tudo certo, todos os meus queridos amigos estavam presentes (alguns fuleiros faltaram, cada um com suas desculpas, mas eu perdôo). outros atravessaram 2600km pra tomar uma capiroska frozen ma non troppo comigo e tarta. e abraçar o golfinho da piscina. foi muito lindo ver todo mundo ali junto, se estapeando por um buquê, se mobilizando pra continuar a festa na casa de laurinha, se emocionando com o discurso de tio rona. naquele momento eu senti, sim, que era casada com todo mundo ali.

:*


ele, o golfo


djeiando na casa de laura

foi foda, povo. eu tava muito feliz. ali eu entendi porque dizem que a festa de casamento é uma comemoração especial, inesquecível. e pra mim, que sempre desdenhei esse tipo de coisa, foi um tremendo tapa na cara.



* fotos de deco (obrigada, amigo!)