14.1.09

dica de saúde e beleza com mãe zenzi

eu tenho um problema meio chato que piorou desde que coloquei aparelho: lábios muito secos. passei uns dias na praia e não senti nenhum ressecamento nos lábios, mas bastou voltar ao trabalho e ao ar condicionado forte que eles vivem secos, racham, soltam pelinha e às vezes até ferem. 

uma dica pra quem tem esse mesmo problema: bepantol. quem tem tatuagens com certeza tem um bepantol guardado na farmacinha (ok, eu tenho farmacinha). mas trata-se de uma pomada cicatrizante pra assaduras que serve pra um bando de outras coisas também (já vi gente com hemorróidas usando). o bepantol hidrata os lábios, cicatriza as feridas e ainda tem um plus: deixa um aspecto de gloss transparente na boca. adorei a descoberta! já ando com minha bisnaguinha na bolsa e aplico todo dia antes de dormir. resolve mesmo, hein?

bjomeliga.

Nenhum comentário: