23.1.09

por uma vida wireless



se tem uma coisa que me deixa realmente angustiada é quando vejo um monte de fio amontoado. não existe mesa arrumada que me faça sossegar se tiver um emaranhado de fios ao redor. aqui em casa, dei um jeito de pelo menos escondê-los por trás do monitor e do laptop, mesmo assim de forma bastante ordenada. confesso que não sou lá uma pessoa muito organizada, mas pode ter certeza que uma mesa cheia de fios contribui pra essa desorganização.

essa é minha mesa de trabalho em casa (atualmente um pouco arrumada, porque geralmente é uma zona). só que pra deixar ela "vazia" assim, as coisas vão se amontoar em outro canto e a coisa vira uma bola de neve. pelo menos, me livrei (aparentemente) dos fios. 70% da aflição já vai embora.


ainda torço pelo dia em que nada mais vai ter fio. eu vou tá viva, fé em deus.

Nenhum comentário: