4.4.09

the third album

depois do medidor de trilogias, eis o medidor do terceiro álbum (via trabalho sujo):



- o do smiths eu discordo, apesar de achar o the queen is dead um discão. mas o primeiro tem lugar no meu coração, disco foda do começo ao fim.

- apesar de gostar muito do primeiro disco do clash, sou obrigada a concordar que o london calling é um disco redondinho.

- love eu discordo completamente. forever changes é um disco que nunca me desceu direito. os dois primeiros são mais legais e a melhor música do love (always see your face) não tá em nenhum desses três. pronto, falei.

- radiohead eu nem sou muito fã pra falar, mas até gosto dos primeiros discos. mas tenho verdadeira OJERIZA ao ok computer. pronto, podem me metralhar agora.

blur eu adoro os três, sou suspeita pra falar. pena que o great escape não tá na no bolo.

Nenhum comentário: